The Graham and Co.

16 de jan. de 2015



O The Graham and Co. está localizado em Phoenicia, um hamlet* no coração das Montanhas Catskill, a meros 161 quilômetros da cidade de Nova Iorque, mas nos dá a sensação de um milhão de milhas distante. Essa área forma a porção alta do Planalto Apalache, com camadas de montanhas verdes, historicamente favorecido como um escape urbano para aqueles que procuram espairecer temporariamente do ritmo da cidade grande.


O guia étnico do The Graham and Co. está em prover uma experiência moderna no clássico escape do fim de semana. A área de três acres se localiza entre uma quieta imensidão ao ar livre, um arremeso de pedra de distância de escaladas, pescas e esqui. Dentro, encontram-se quartos calorosos, espaçosos com paineis de madeira e móveis simples e elegantes. O hotel é gerenciado por quatro amigos com background em design e fashion, o que transparece numa pequena porção de produtos com a marca para serem comprados no site, incluindo casacos, pequenos items de couro, velas e fragâncias caseiras.


thegrahamandco.com
Photos: Rosa Park



*: No Estado de Nova Iorque um hamlet corresponde a uma área povoada dentro de um town que não faz parte de uma village. O termo "hamlet" não está definido pela legislação estadual (assim como villages, towns e cities), mas é freqüentemente utilizado pelos documentos públicos para referir-se a seções conhecidas e povoadas das cidades que não estão incorporadas como villages.

Nenhum comentário:

Postar um comentário